30 de janeiro de 2016

Top 5: Séries que quero ver em 2016

Já estamos na metade do primeiro mês de 2016 e esse post só está indo ao ar agora (pretendia posta-lo já na primeira semana, mas, né?). Bem, ano passado eu vi um bocado de séries que você pode conferir aqui, mas 2015 não foi suficiente para ver tudo o que eu queria, então escolhi 5 séries que já foram lançadas há um tempo e outras que vão estrear este ano que eu quero muito ver.

How To Get Away With Murder


HTGAWM é a mais recente série da criadora de Grey's Anatomy, Shonda Rhimes, conta a história de uma super renomada advogada penal dos EUA que leciona uma das principais disciplinas do curso de Direito em uma das mais importantes faculdades americanas. É uma traadição ela criar um caso ficticio em que seus alunos terão que solucionar, após isso, ela irá escolher o 5 melhores que serão seus pupilos, porém eles acabam se envolvendo em um assassinato e tem que se livrar disso trocadilho com o nome da série baduts.


Shadowhunters


Depois da Netflix esfregar na minha cara toda vez que eu abria o site que eles vão exibir a nova adaptação da série de livros Instrumentos Mortais já que o filme flopou decidi que queria ver, mas não sem antes ler o livro, óbvio. E conta a história da Clary, que do dia pra noite descobre que é uma Caçadora de Sombras e sua viada muda completamente.

Os Croods - O início


Série animada derivado do filme da Dreamworks, se tiver a mesma qualidade que a do Rei Julien, será muito divertida.

The Crown


Série nova da Netflix que vai estrear este ano vai narrar a trajetória da Rainha Elizabeth até hoje. E também por motivos de: vai ter o 11th Doctor Matt Smith no elenco.

Gotham


Essa série é uma prequela da história do Batman que nós já conhecemos. Vai narrar a infância do Bruce e como os vilões surgiram.


2 comentários:

  1. Pelo mor de deus, assiste How to Get Away With Murder, é tão bom. Legal seu blog, gostei e bla bla bla elogios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já assisti todos os episódios e minha cara fez check-in em todos os episódios! Quero logo a terceira temporada!

      Excluir