21 de fevereiro de 2016

Enfim, eu vi Teen Wolf!

© Elton Cardoso
Eu sei que Teen Wolf tá por aí há uns 5 anos, mas somente em agosto do ano passado foi que eu parei para ver, demorei todo esse tempo por um motivo muito besta: dê ouvidos aos comentário da galera da internet logo que a série foi lançada - muita reclamava dos efeitos da primeira temporada. Mas em uma tarde de muito calor e tédio e com todo o catálogo da Netflix disponível para eu ver, mesmo assim estava entediado, e cedi à Netflix e atendi a sua recomendação e vi TW. Resultado: devorei todas as temporadas disponíveis em menos de um mês e fuck up universidade.

© MTV/Reprodução
A temporada de estreia vai narrar a vida do Scott McCall, que está no Ensino Médio, tem asma, zero habilidades esportivas, um clássico loser, que é mordido por um lobisomem logo no primeiro episódio, assim, sua vida muda por completo e ele terá que lidar com todos os problemas/benefícios que a mutação lhe traz, assim como todos os mistérios sobrenaturais que percorrem a sua cidade. Mas ele não está sozinho, seus amigos logo o ajudam e juntos eles vão tentar descobrir quem é o lobisomem que o mordeu e que continua aterrorizando Beacon Hills.

© MTV/Reprodução
A segunda temporada de TW começa bem de onde parou, alguns problemas foram resolvidos na temporada anterior, porém novos aparecem, entre eles, um novo ser sobrenatural está perambulando pela cidade, um Kanima, e junto com seus amigos , o Scott terá que aprender como enfrentar esse ser e tentar descobrir quem se transforma no Kanima.

© MTV/Reprodução
Minha favorita E-V-E-R! Personagens antigos se foram, novos chegam. Essa temporada é especial e contém o dobro de episódios que as temporadas anteriores, ou seja 24 episódios maravilhosos só pra gente procrastinar cada vez mais. Dessa forma, esta temporada é dividida em duas partes A e B. Cada parte tem uma história diferente, mas que estão interligadas, saca?

A temporada 3A foca em um bando de lobisomens composto apenas por Alfas, e o que eles querem?

A cabeça do Scott, apenas! Há um certo mistério sobre o Scott e isso somado à sua fama de "protetor de Beacon Hills" atrai o Alpha Pack, liderado pelo Deucalion,  para tentar destruir McCall e seus amigos. Mais uma vez, o Scott terá que se superar e enfrentar um bando de alfas. Enquanto isso, nos é apresentados algumas frações de como será a temporada 3B, mas que só entendemos quando de fato já estamos na segunda metade da season.

A Temporada 3B, vai tratar sobre os Kitsune e Nogitsune e, os Oni, não posso falar mais nada pois será um belo de um spoiler, mas eu te garanto, essa segunda parte É MUITO BOA! Aqui nós podemos ver o amadurecimento de um dos meus personagens favoritos, o Stiles Stilinski, que ganha muito destaque na 3B, assim como a excelente atuação do ator Dylan O'Brian.

© MTV/Reprodução
Aqui, a temporada já começa com o bando do Scott no México, e toda a temporada terá esse clima latino, pois os Caravela, uma família caçadora de lobisomens, assim com o Scott estão caçando uma lobisomem (existem feminino de lobisomem?), a She Wolf/La Loba, qu é bem revoltadinha e gosta de matar geral. Nessa temporada também nos é apresentado novos personagens que serão essenciais nas próximas temporadas.

© MTV/Reprodução
Assim como a season 3, a 5ª também é especial, e conta com o dobro de episódios, para o deleite dos fãs temos as seasons 5A e 5B.

A 5A já começa dando um nó na nossa cabeça, e já com aquele clima de despedida que eu odeio, pois a grande parte do bando do Scott está em seu último ano do Ensino Médio, cada um pretende seguir uma carreira diferente e consequentemente, faculdades diferentes, aí entra o dilema: como vamos continuar sendo amigos e proteger Beacon Hills com toda essa distância? é de partir o menino coração.

Enfim, enquanto isso, várias criaturas estranhas aparecem na cidade e causam o maior terror, sim, essas criaturas são mas estranhas que o normal pois elas tem genes de vários seres sobrenaturais, como lobisomens, werecoiote, kanima, entre outros, eles são denominados Chimera, mais tarde descobrimos que as Quimeras são feitas por uns médicos bem bizarros no maior estilo emo-gótico-roqueiro e que fazem esses experimentos nos adolescentes, mas com um propósito maior, porém nada legal. Novos personagens aparecem, e o Theo se destaca: ele era um amigo de infância do Scott e que voltou para participar do bando dele, porém SPOILER ele acaba disseminando a discórdia entre todos do bando, o que faz com que cada um vá para um lado aí meu core SPOILER.

Enquanto isso, vamos tendo a deixa para a temporada 5B. Assim, como na 3B que deu muito destaque ao Stiles, aqui quem ganhará o merecido destaque será a Lydia. Após ser deixada em estado catatônico no final da 5A, ela é internada na Eichen House, e lá um cara tenta ajudá-la a amplificar e como usar os poderes de Banshee da Lydia, e assim, vamos tendo um episódio mais incrível que o outro, e com a ótima interpretação da Holland Roden! A temporada 5 ainda está no ar com 16 episódios lançados até o momento.

Enfim, Teen Wolf definitivamente entrou para a minha lista de séries favoritas e eu precisava compartilhar! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário