28 de dezembro de 2016

Álbuns mais ouvidos (por mim) em 2016!

We 💙 It
Como o próprio nome deste post já diz, essa lista é sobre os discos que eu mais ouvi neste ano de 2016, não necessariamente álbuns que foram lançados neste ano, ok? Ok!

"Troco Likes" - Tiago Iorc


"Walls" - Kings of Leon



"Problema Meu" - Clarice Falcão



"Know-it-all" - Alessia Cara



"BADLANDS" - Halsey



"Lemonade" - Beyoncé


"ANTI" - Rihanna


"Joanne" - Lady Gaga



"Blue Neighbourhood" - Troye Sivan / "25" - Adele


A minha lista começa com o Tiago Iorc que, sei bem que já faz um tempinho que ele lançou este álbum, mas a vida me fez viciar nele apenas neste finalzinho de ano, várias coisas aconteceram e que as músicas do "Troco Likes" puderam entrar como uma perfeita trilha sonora para esses momentos. 💙

Já o meu caso com o Kings of Leon é bem antiguinho, mas foi somente este ano, com o lançamento do maravilhoso "Walls", que eu voltei a ouvi-los. Esse cd tá muito foda!

Depois de anos que a linda da Clarice Falcão lançou o perfeito "Monomania", ela vem com essa lindeza do "Problema Meu", com as letras no maior estilo da Clarice.

"Know-it-all" é o cd de estreia da Alessia Cara, e como tenho uma forte tendencia a esse estilo alternativo não teve como não gostar dela que junto com Halsey com seu "BADLANDS" também marcaram boa parte do meu 2016.

Beyoncé rainha dos discos visuais quebrou 2016 com o lançamento de "Lemonade" e um filme lindo e músicas com letras e batida que só Jesus na causa. Beyoncé lacradora, né mores? (como ela ainda não disponibilizou o álbum no Spotify, fica só a capinha da limonada aí).

Mais uma diva, como mais um álbum bem diferente do que eu, pelo menos, esperava. O "ANTI" da Rihanna tem uma sonoridade bem diferente das farofas anteriores, sua voz neste álbum tá assim, uma loucura, e uma maravilha é cantar Love On The Brain e poder desafinar como se não houvesse amanhã e nem aula de canto por aí.

Ainda na onda das divas do pop, temos a Rainha Suprema, a mãe dos monstros tudo, e agora a maior sertaneja que você respeita, a Lady Gaga, que veio com um álbum "Joanne", que assim como o da Rihanna, não era nada que eu estava esperando, mas ela veio de chapéu rosa, mostrou que tem um belo de um potencial vocal, mas já pode voltar ao pop, tá? brincadeira sorry not sorry

Termino a lista com dois álbuns coladinhos, pois não consegui e não sou obrigado a decidir qual eu mais ouvi entre "Blue Neighbourhood" do Troye Sivan e o "25" da Adele. Ouvi tanto esses dois CDs que criei uma playlist lá no Spotify com as músicas desses dois álbuns para poder ouvir só eles no modo aleatório. Adele, com suas músicas que dispensam qualquer coisa, veio para servir de trilha sonora de alguns momentos aí de 2016, juntamente ao lado do Troye Sivan que estreou com este álbum maravilhoso com músicas com letras lindas e que refletiram e muito meu estado de espírito durante alguns meses do ano. Adele Rainha, Troye Princesinha!




Nenhum comentário:

Postar um comentário