25 de junho de 2016

#Playlist: Colorful charade

© We Heart It
Alguém me diz que a última playlist postada nesse blog foi há 6 messes? No Ano Novo? E me diz também se é fato que eu não posto há dois fucking messes? What happened dude? Bem, não é nenhuma novidade que a faculdade me consumiu ao extremo nesse último semestre, mas enfim, já estou em férias e vamos logo ao que interessa: atualizar o blog!! 

Além de alguns projetos paralelos nas mais várias nuances da minha vida té parece que é gente grande estou pensando em deixar o blog realmente bem atualizado, e quando digo isso, me refiro a conteúdos. Durante esses messes de férias pretendo postar com mais frequência e como criei o EE! para que ele fosse um depósito online das coisas que andei lendo/conhecendo/vendo/etc decidi postar durante esse período de férias todas as minhas resenhas antigas que tenho salvas no meu PC. Há muito que quero postá-las e não vale a pena mantê-las guardadas, assim, irei preparar as fotos para ilustrar os posts e ir postando ao longo da semana junto com os demais conteúdos do blog. Irei fazer isso, pois assim, quando ler um livro novo e, consequentemente, escrever uma resenha, ela será atual, deu para fazer sentido?

Ao voltar das férias, em agosto, pretendo manter a rotina do EE!, ou seja, os posts continuaram semanal, todas as quartas-feiras, cada semana uma categoria diferente, e os posts aleatórios serão postados em outros dias também. 

Explicado isso, agora sim, vamos à playlist! Para compensar esse hiatus gigantesco, a playlist "Colorful charade" tem 42 músicas que resultam em mais de 2h ouvindo os mais variados artistas e estilos músicas. Dá play!






Nenhum comentário:

Postar um comentário