4 de janeiro de 2017

TOP 5 calendários que você pode usar em 2017

© Elton Cardoso

Hey! Primeira semana de janeiro e que tal escolher um calendário bem divertido e diferente daqueles que ganhamos em lojas e supermercados para usarmos na escrivaninha durante o ano? Eu separei cinco calendários que mais gostei enquanto estava procurando qual seria o meu deste ano, e escolhi esse daí da foto que abre o post, que foi feita pela Valentina do blog Foreign Rooftops. Ela disponibilizou gratuitamente e você pode baixar neste link. Seguindo a tendência dos calendários que usei nos anos anteriores, o deste ano também segue uma linha bem minimalista onde o preto e branco predominam, junto com fontes lindas que dá todo um ar de simplicidade e minimalismo a ele.

© Delineate Your Dwelling
O segundo calendário que eu escolhi foi o que eu usei durante 2016, também com a mesma pegada minimalista do de cima. Foi criado pela Amy do blog Delineate Your Dwellings, e você pode baixar a versão atualizada de 2017 aqui.

© Landeelu
Continuando com os calendários minimalista, este tem um pouquinho de cor em cada mês, além do preto e branco, e foi feito pela Landee, do blog Landeelu, e você baixar este calendário aqui.

© Victoria Behun
Voltando pros calendários minimalistas (desculpas, mas eles são muito lindos), escolhi este da Victoria Behun que tem um blog homônimo e neste link você poderá baixar o calendário feito por ela.

© The Cottage Market
Fugindo completamente do minimalismo, este calendário tem muita cor e é todo ilustrado  com as personagens da saga Star Wars em aquarela *-* ele está disponível no blog The Cottage Market gratuitamente aqui! Cada mês tem uma personagem diferente de Star Wars, desde os personagens clássicos e icônicos que amamos, assim como os novos. Muito amorzin esse calendário 😍


Enfim, esses foram os calendários que mais gostei enquanto estava passeando em busca do meu, lá no Pinterest, que aliás, me segue lá!




Nenhum comentário:

Postar um comentário