30 de dezembro de 2017

As minhas músicas mais ouvidas de 2017

Uma coisa que eu adoro nessa época de ano são as lista retrospectivas de coisas que fizemos ao longo do ano, e adoro ainda mais quando algumas empresas decidem facilitar a nossa vida e já disponibilizam essas lista para a gente, que foi o caso do Spotify (lembrando que esse post não é patrocinado).

De uma forma bem dinâmica e divertida o Spotify criou um site em que, ao fazemos o login, é possível sabermos quantos minutos de músicas ouvimos durante o ano, quantos gêneros diferentes, os artistas e músicas mais ouvidas, além de, no final, termos uma playlist com as 100 músicas que mais ouvimos em 2017. E eu, particularmente, adorei o meu resultado kkkkkk.

A artista que eu mais ouvi este ano continua sendo a Lady Gaga (hey #mamamonster), porém, o meu top 5 de músicas mais ouvidas foram TODAS do dua Anavitória (), e em primeiro lugar tá a música "Agora eu quero ir", em que a letra diz muita coisa do que vivi este ano #eita. Na ilustração abaixo, que o próprio programa disponibilizou tem as infos mais detalhadas.

por Spotify

Outra coisa que achei bem interessante é o quanto as músicas que ouvimos diz sobre nós. Todo ano, nessa época, eu reflito sobre como foi o meu ano e escolho uma palavra que represente muito bem tudo o que vivi, e, a palavra de 2017 foi: sentimental.

Sim, este foi um ano bastante sentimental para mim em todas as esferas da minha vida (#whitegirlproblems), e o mais legal das letras do duo Anavitória, que eu estava pensando sobre, é que elas são de gênero neutro, pois, pelas letras não temos como saber quem está escrevendo e nem para quem. Dessa forma, na minha opinião, é possível encaixar as músicas nas mais variadas situações (por mais artistas e músicas assim <3)

Mas, enfim, sem enrolação, vamos a minha playlist com as 100 músicas que mais ouvi em 2017.






Nenhum comentário:

Postar um comentário